"O America conseguiu uma importante vitória fora de campo nesta segunda-feira. O Mecão foi inocentado da acusação de invasão de campo no jogo contra o Artsul, que sacramentou o título da Série B do Estadual.
O clube sofreu a acusação pelo fato da torcedora-símbolo Tia Ruth ter entrado em campo com Romário, quando o mesmo substituiu Adriano no segundo tempo da partida. Entretanto, o árbitro e o delegado do jogo estavam cientes da homenagem e aprovaram o fato.
Em caso de condenação, o Mecão poderia ter de pagar R$ 10 mil de multa e ainda perderia um mando de campo. Felizmente, reinou o bom senso.
Assessoria de Imprensa - Futebol Profissional"
Não acredito que alguém, em sã consciência, tenha tentado acusar Tia Ruth de invasão. Tia Ruth? Com flores, beijinhos e "meus meninos"? Invasão?
E Couto Pereira, como fica... Heim? Heim? Heim? Uma invasão daquele porte, com violência, e apenas 17 torcedores presos? Estão de sacanagem, né não?? Fala sério!
Trilhões de beijos à perigosíssima Tia Ruth! :)
Pois é, Washington. Foi ridícula essa ação do Artsul, pegou muito mal pra todo clube.
Bjs rubros a todo povo dessa linda cidade, tão cheia de cores.
Nada justifica...
ResponderExcluirO que uma senhora, como Dona Ruth poderia fazer um mal? E a súmula informa a homenagem através dos árbitros.
O Artsul apenas perdeu seu tempo... ou quis aparecer às custas do America.
Parabéns pelo acesso! Saudações americanas (de Recife!)