sexta-feira, 18 de setembro de 2009

105 anos do America

Antes de tudo quero parabenizar aos torcedores de coração, os apaixonados, os que lutam e torcem para que o clube retorne à elite.

Aos mais novos, espero que a paixão não os cegue para a verdade e, que num futuro não muito distante, possam estar segurando as rédeas do clube com a mesma paixão e devoção com que atacam os mais velhos.

À BarbieAFC, ao Guilherme, ao Rodrigo... Parabéns pela matéria, fidelidade e empolgação.

E a todos nós, que possamos UNIDOS, ver o America campeão. Todo grupo grande tem os seus contras, os intrigueiros, os encrenqueiros e os fofoqueiros de plantão. Às vezes estão todas as caricaturas numa pessoa só, como acontece com o Pedro. É a vida...

BarbieAFC e DouglasAFC



Veja também no O Globo:

Ingrid e Douglas

Guilherme Teixeira, 15 anos

Lancenet:

Rodrigo Dupeyrat de Santana, de 21 anos


"...Isso sim é ser TORCEDOR DO AMÉRICA, não torcer pro time só pro futebol e só quando ganha, esse tipo de torcedor não merece respeito. É poder ir pro estádio e comemorar cada jogo como a final, é soltar fogos, fumaça, é gritar SANGUE, SANGUE! É cantar o hino pra comemorar nos minutos finais do jogo, é ficar xingando o juiz que não acaba logo a partida, é ficar no estacionamento esperando a saída dos jogadores pra dar os parabéns ou apenas pra dar um apoio, que da próxima vez vai ser melhor. Ser torcedor é isso, é gritar, é comemorar, é conhecer e acompanhar o clube nas vitórias e derrotas em todas as suas modalidades. Eu realmente não conheço torcedores tão apaixonados quanto os torcedores do America, conheço torcedores obcecados, que gostam, que acompanham, mas igual aos do America, NUNCA!!! É por isso que hei de torcer até morrer!!! Nós ainda queremos muito mais, America unido vencerás!!!!"
BarbieAFC (Ingrid)

"Agora sei que sou americano. Agora entendo que ser americano é uma posição espiritual, um sentimento e não um pensamento positivo, racional. Nada tem a lógica com o ser americano. Ser americano é destino. Nasce-se americano, como se nasce poeta ou artista, branco ou preto."
Juiz Eliézer Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário