segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Dá-lhe, tia RUTH!

Nossa poderosa e absoluta tia Ruth completa mais uma primavera neste dia 04/outubro.


São 85 anos de amor e dedicação ao America Football Club.


Parabéns à mais amada torcedora carioca!



Beijos mil, tia Ruth.

5 comentários:

  1. Não sou torcedor do América, mas é inegável a simpatia e a história vitoriosa que este clube tem. A tia Ruth é uma torcedora símbolo. Símbolo de como se deve torcer, de como se pode amar um clube, mesmo com tantos problemas e na falta de títulos. Amor é incondicionnal. Torcedor que é torcedor, torce pelo clube em todos os momentos. Tia Ruth é uma torcedora de verdade e a sua doçura comove. Parabéns Tia Ruth! Muitos anos de vida! Só lembrando que até o fim da década de 50, a torcida do América era maior que a do Botafogo.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Grata, Marcel.
    O respeito e o carinho dos torcedores rubros pela Tia Ruth é tão grande quanto a paixão pelo nosso clube.

    Quanto ao tamanho da nossa torcida não sei se seria muita vantagem lotar um estádio. Mais da metade que enche os estádios é formada por baderneiros, portanto, totalmente dispensáveis. O tamanho da torcida é uma das características que faz o America ser tão especial: em que outra torcida as mulheres podem ir à vontade na cantina ou no banheiro, deixando filhos e pertences sozinhos na arquibancada? Somos especiais de muitas formas e temos muito orgulho disso. :)

    Grata pela visita e pelo carinho.

    Beijinhos rubros.

    ResponderExcluir
  3. hoje matei a saudade da linda e querida tia ruth , vim diretamaente dos estados unidos , florida , so pra isso ! e ela e a irma mais famosa de minha mae! saudades... saudades...

    ResponderExcluir
  4. minha irma , minha irma querida para mim, saudade e amor ausente,porisso quando falo ou penso em voce, com certeza nao e para matar a saudade ,pois a meu ver quem mata sua saudade esta matando o seu amor, meu beijo , meu amor ,meu carinho, tua irma , tua irma yedda!

    ResponderExcluir
  5. Ana e Yedda, bem-vindas! Que grata surpresa receber a visita de vocês.
    É Tia Ruth! É Tia Ruth! É Tia Ruth! :)

    Saudações rubras.

    ResponderExcluir