sexta-feira, 17 de julho de 2009

Adversário resiste. Depois, leva uma surra de 4 a 0

Deixei a melhor, do jornal O Dia Online, para o final. :)

Sob o olhar de Romário, América atropela o Bonsucesso na abertura da Segundona
Adversário resiste só o primeiro tempo. Depois, leva uma surra de 4 a 0

Rio - Um ano e três meses depois de ser rebaixado à Série B do Estadual, o América fez ontem seu retorno aos gramados em grande estilo. Goleou o Bonsucesso por 4 a 0 , no Estádio Giulite Coutinho, e largou na frente do Grupo A, na luta para voltar à elite do futebol carioca.

E o colaborador Romário comparou o desejo de acesso a um título especial. “Se eu conquistar este título com o América, será a mesma sensação do tetracampeonato”, comentou.

Em um início nervoso, o América só foi assustar o Bonsucesso aos 11min: Adriano entrou na área pela esquerda e foi derrubado pelo goleiro Renan. O árbitro expulsou o camisa 1 e deixou de marcar o pênalti, anotando só a falta fora da área. Por não ter um reserva no banco, o atacante Gil Bala substituiu o meia Bruno e foi o destaque da primeira etapa, evitando o gol do América em três oportunidades.

Mas o segundo tempo foi diferente, com o América entrando mais ligado depois da bronca de Romário. “Estamos empatando com um time que não tem goleiro”, reclamou.

E a bronca surtiu efeito. Logo aos 5min, o meia Têti cobrou falta e o lateral Gérson resvalou na bola: 1 a 0. No minuto seguinte, o capitão Têti aproveitou rebote do goleiro e anotou o segundo. Empurrado por três mil torcedores, o América deslanchou: o zagueiro Luiz Antônio fez o terceiro, aos 18, e Gérson, o quarto, aos 25.


SANGUEEEEEEEEEEEEE!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário