sexta-feira, 17 de julho de 2009

América venceu por 4 a 0, para a alegria de Romário

Terra Esportes não entende nada de futebol. Vitória não é sorte, é gol!
A matéria é tão mal redigida e parcial que ficaram com vergonha de colocar o crédito da redação. Bando de incompetentes!


Romário comemora vitória do América sobre "time sem goleiro"

O América deu sorte em sua estreia na segunda divisão do Campeonato Carioca. O Bonsucesso teve seu goleiro expulso e jogou com o atacante Gil Bala improvisado. Ao fim, o América venceu por 4 a 0, para a alegria de Romário.

"O mais importante foi o resultado e numa estreia o time marcar quatro gols. É um resultado muito positivo, apesar das coisas que aconteceram, do goleiro não ser mesmo um goleiro. Mas apesar de tudo. o time está de parabéns. É claro que é necessário fazer alguns ajustes para o time melhorar, mas tenho certeza que hoje a noite todos os Americanos vão dormir felizes", disse.


O ex-atacante e agora dirigente do clube Americano comentou sobre nova função. "É claro que o sofrimento é muito maior. Seria muito mais fácil para mim estar lá dentro do que estar onde estou hoje. Mas mesmo estando fora, 'estou sempre chutando'", disse, em tom de brincadeira. "Foi o nosso primeiro passo estamos com dever cumprido poque começamos com o pé direito. O caminho é longo, difícil mas começamos bem", lembrou Romário.

Em relação ao resultado e a maneira como foi a partida, o craque confessa que poderia ter feito mais. "Se tivesse sido um jogo em circunstâncias normais o América poderia ter feito mais gols. Mas, no geral foi bom conquistamos três pontos e foi uma grande vitória na estréia. Parabéns ao time a torcida", festejou.

No encerramento de sua entrevista ele deu a nota para a atuação da equipe. "Dou nota sete para a aquipe. Eles estão de parabéns", encerrou.

SANGUEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário