domingo, 19 de julho de 2009

Ale... Alec... Alecsandro é o furacão do America

Não fosse o juiz de merd@ e um bandeirinha mais merd@ ainda, teria sido 6 x 1 pro America. Mesmo com a ajuda do juiz e de um dos bandeirinhas, claramente jogando a favor do São Cristóvão, os meninos do America não deram descanso. O placar terminou em 3 X 1, pro America, é claro.

De um detalhe eu tenho certeza que os torcedores rubros não podem reclamar: o time está com um pique de leão, está correndo muito. Pelo menos, não vimos nenhum colocando os bofes pra fora, como acontecia com as outras equipes que disputaram no desreinado do Robanaudo Lathias (que Deus o mantenha bem longe de nós. Amém!).

Bom, mas vamos falar das coisas boas, que é o que importa:

No Globo Esportes:

América vence o São Cristóvão pela Série B do Rio

RIO - O América venceu a segunda partida seguida na Série B do Campeonato Carioca, mantendo 100% de aproveitamento na competição. Neste domingo, o time rubro derrotou o São Cristóvão por 3 a 1 no estádio da Rua Figueira de Melo.

O zagueiro Luiz Antônio abriu o placar para o América, e Victor Boleta empatou ainda no primeiro tempo. O São Cristóvão ficou com um jogador a menos aos 41 minutos da primeira etapa, quando Baiano foi expulso. Na etapa final, o atacante Alecsandro, que entrou no intervalo, marcou os dois gols da vitória americana.

Com seis pontos, o América lidera o seu grupo na Segundona do Rio. Também neste domingo, o Olaria derrotou o Sendas por 2 a 1, e o Bonsucesso bateu o Silva Jardim por 3 a 1.

Globo ainda nos brindou com a gravação dos gols:
http://globoradio.globo.com/MusicCenter/0,,KY1084193-4860,00.html
Se não der certo (detesto sites em asp, são ineficientes para os visitantes e leitores), vá direto à página:
http://oglobo.globo.com/esportes/mat/2009/07/19/america-vence-sao-cristovao-pela-serie-do-rio-756883259.asp

De negativo, mesmo com todo o estresse do jogo, foi a atitude de uns torcedores do São Cristóvão. Olha como os carinhas são muito burros; daqueles que se colocar de quatro, não levantam: Passa um grupinho de jovens torcedores do SC pelo meio da torcida rubra. E não é que os idiotas resolveram mexer com a torcida? O grupo (uns 8 adolescentes, burros mesmo) de vir pulando, gritando "vaaai.. tomar no c*, Sangueeee". Ah, malandro: o grupo apanhou muito e muito feio (imagina meia dúzia contra cinco centenas). Pra aprender a deixar de ser quadrúpede rastejante asqueroso. Pra entrar numa de 6 contra 500, só sendo muito burro, né não?

A-há U-hú
Figueirão é nosso!
A-há U-hú

SANGUUUUUUEEEEEE !!!!!

Saudações rubras

Nenhum comentário:

Postar um comentário