sexta-feira, 17 de julho de 2009

Com Romário no estádio, América-RJ vence na 2ª Divisão

AE - Agencia Estado

RIO - Romário está tão empenhado em levar o América de volta à Primeira Divisão do Campeonato Carioca que não mediu esforços para ver o time em ação. Nesta quinta-feira, um dia depois de passar a noite em uma delegacia da Barra da Tijuca por não pagar pensão alimentícia dos dois filhos mais velhos, foi até o estádio de Édson Passos e não se arrependeu: vibrou com a goleada sobre o Bonsucesso por 4 a 0, na estreia das duas equipes na Segunda Divisão do Estadual do Rio.

O ex-jogador, que exerce a função de colaborador do clube, só perdeu a calma ao ouvir uma pergunta de um repórter de televisão sobre sua prisão na última terça e chamou o jornalista de babaca.

"É uma satisfação e uma honra estar aqui, trabalhando e ajudando o América. Tenho certeza de que o meu pai (Seu Edevair, que morreu no ano passado) está muito feliz lá em cima. Tudo é muito positivo. A torcida e a imprensa estão dando apoio, o que mostra que o América é um clube querido por todos", disse o ex-atacante, em entrevista ao SporTV, antes de a bola rolar.

"O caminho é longo, difícil, mas a estreia foi boa. Acho até que o placar poderia ter sido maior", disse, após o fim do jogo. Ele deu nota 7 para a atuação do América.



Achei no YouTube

Nenhum comentário:

Postar um comentário